sexta-feira, julho 13, 2012

Selecção espanhola ouve "A Portuguesa"

Aconteceu no Brasil, pouco antes do jogo de Basquetebol que colocou frente a frente a equipa anfitriã e a selecção de Espanha.
“Vamos ouvir o hino da Espanha”, ouviu-se. Mas o que soou nos altifalantes do pavilhão foi o hino português perante uma risada geral (e alguns olhares indignados) por parte da equipa visitante que deu conta do engano na banda sonora.
A Portuguesa resistiu até “entre as brumas”, altura em que a música foi abafada por um coro de assobios.



O Brasil acabaria por vencer o encontro por 101-68, transitando para a final da prova onde bateu a Argentina por 91-75. Espanha terminou no terceiro lugar após vitória frente ao Chile por 103-71. Desta vez com o hino certo.

terça-feira, julho 10, 2012

Festejar uma vitória antes de tempo

Aconteceu num campeonato italiano de motociclismo, o CIV, na categoria Superstock 600.
Uma confusão e um mal entendido deitaram tudo a perder. Riccardo Russo deu tudo o que conseguiu na penúltima volta para assegurar a liderança. Pensando, contudo, que era a última.
Mal passou a linha da meta abrandou e começou a festejar. Chegou, inclusive, a erguer-se da moto de braços no ar, sem perceber que a corrida ainda não tinha terminado... Um momento embaraçante e que lhe custou a vitória. Terminou... em 14º.

domingo, julho 08, 2012

Sofia Aparício coloca dente de ouro

«Em vez de ter uns brincos, que eu não uso brincos, tenho um dente de ouro. É um acessório. E é lindo, adoro, estou mesmo feliz», assumiu Sofia Aparício.


O sonho era antigo e foi concretizado agora. Sofia Aparício decidiu colocar um dente de ouro de encaixe e não poderia estar mais satisfeita com o resultado. «Há anos que quero ter um dente de ouro, sempre disse que gostava.
Porém, as opiniões relativamente a este novo visual não têm sido unânimes. «As pessoas ou amam ou odeiam. Eu adoro e sou uma princesa, por isso posso ter um dente de ouro. Agora até me visto de forma mais clássica por causa do dente», referiu.

Deputado saca de pistola em debate televisivo

O representante do Parlamento jordano trocava insultos com um antigo deputado de forma exaltada quando, sem que ninguém previsse, tira uma pistola da cintura e ameaça abrir fogo. Aconteceu esta quinta-feira, em direto, no canal televisivo privado Jo Sat.

Pontapé de escorpião

O goleador do Nacional Potosi, Erlan Mealla, aplicou um verdadeiro pontapé de escorpião, num golo de magnífico efeito apontado na partida frente ao The Strongest.
O golo de Mealla valeu mesmo os três pontos na partida, a contar para a jornada inaugural do Torneio Clausura da Bolívia.

«Tanque» Silva usa técnica ninja

O avançado «Tanque» Silva após a derrota do Boca Juniors frente ao Corinthians na final da Taça da Libertadores, acabou por levar a câmara fotográfica de um jornalista que tentava tirar fotos do jogador durante o percurso para os balneários.
A polícia posteriormente recuperou a máquina.

Como NÃO agir em caso de acidente

Made in Russia... tinha que ser!

Assim até eu tinha medo de andar de avião

Ainda dizem que a segurança nos aeroportos cada vez é mais apertada!

Russo sobrevive a queda de 120 metros

Um homem sobreviveu a uma queda de cerca de 120 metros na Rússia, quando saltou de uma estrutura metálica e o paraquedas não abriu totalmente. Foi a espessa camada de neve no chão que amorteceu a queda, salvando-lhe a vida.
Segundo o "The Telegraph", o homem fraturou vértebras, a pélvis e as duas pernas, mas conseguiu recuperar das mazelas e já consegue andar.

Chinês sobrevive a queda de 200 metros

Dawa Zi estaria longe de imaginar que a maior proeza que conseguiria não seria a travessia, mas sobreviver a uma queda de 200 metros, sem qualquer proteção ou sistema de segurança.
O homem explicou ao The Telegraph que a força com que o vento soprava e o cansaço foram determinantes para a queda e que sofreu ferimentos ligeiros.
O momento foi captado por câmeras que acompanhavam a proeza e mostram o homem a caminhar pelo próprio pé na zona de arbustos onde caiu.