quarta-feira, julho 25, 2012

Jack Bauer interroga o Pai Natal


"No presents for you this year!"

Criança anima a multidão

Este adepto de palmo e meio dos Phillies anima a multidão que celebra a conquista do campeonato de 2008 de baseball após 25 anos sem qualquer título.

terça-feira, julho 24, 2012

"Coco Jamboo" num orgão com 300 anos

Um jovem decidiu experimentar um orgão de igreja com 300 anos, tocando a música "Coco Jamboo".

Polícia dançarino

Na cidade de Sevenhoaks, no condado de Kent, em Inglaterra, o público que esperava a passagem do portador da tocha olímpica foi surpreendido por um agente da polícia que animou a multidão com uma dança original.
Imagens do momento em que o animado polícia se juntou ao espírito festivo que se vive no país devido aos Jogos Olímpicos foram captadas e replicadas na Internet.
O descontraído agente da autoridade dá asas à imaginação numa dança que mereceu a atenção dos presentes e que está a fazer furor no Youtube, com mais de 133 mil visualizações desde a última sexta-feira.

«Rollerman»

O francês Jean-Yves Blondeau, que é conhecido como «rollerman», desceu com sucesso a montanha Tianmen, na China, que é conhecida por ter 99 curvas.
«Rollerman» chegou a atingir a velocidade de 112 km/h e terminou a descida com um salto entre duas rampas.

Terrorista amador

Um jovem de 17 anos tentou roubar a tocha olímpica enquanto gritava Allahu Akbar (Alá é Grande). Mas o seu esforço foi em vão.

Cartão vermelho?!

O comentador desportivo Chris Kamara não reparou num cartão vermelho mostrado num jogo que supostamente estava a ver. A reacção dele é priceless.