quinta-feira, julho 19, 2012

Burger King FAIL

Ninguém sabe bem como mas a fotografia apareceu na internet. Os pés de um empregado do Burger King em cima de duas taças com alface cortada e pronta para pôr nos hambúrgueres.


Rapidamente, esta fotografia espalhou-se pelas redes sociais e as críticas dirigiram-se a toda a cadeia de restaurantes e não apenas àquele franchising em particular.
Bryson Thornton, diretor de comunicação do Burger King, avançou à NBC que a empresa já tinha identificado e despedido três funcionários na sequência deste caso.

Pequeno dançarino

Tem a sua piada, mas o miúdo até dança bem...


"Proof that black kids are born with soul!"

Auto-golo de Rodrigo Arroz

Rodrigo Arroz, central brasileiro de 28 anos, que representou o Belenenses entre 2008 e 2011, agora no Guarani, deu nas vistas... pelas piores razões.
No jogo com o Goias, em que até entrou a ganhar logo aos cinco minutos, tendo sofrido o golo do empate oito minutos volvidos, tudo parecia apontar para o empate quando Rodrigo Arroz teve um momento de... inspiração.
Aos 86 minutos, aquilo que seria um atraso para o guarda-redes resultou num auto-golo praticamente desde o meio-campo que resultou na derrota do Guarani.

Quem sabe nunca esquece

Atualmente com 50 anos, o uruguaio Enzo Francescoli, fez jus ao velho ditado sobre quem sabe nunca esquece.
Num jogo de homenagem ao argentino Ariel Ortega, o antigo avançado marcou golo de levantar o estádio, correspondendo de forma acrobática a um cruzamento da direita.